Imagem de topo
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATURISMO

Praia do Salgado

Brasão da Figueira da Foz - fonte wikipédia

Praia do Salgado - Nazaré

A praia do Salgado fica situada entre a Nazaré e S. Martinho do Porto. A zona de ocupação nudo-naturista fica para norte do parque de estacionamento e começa junto a uma grande duna. O mar é geralmente bravo e perigoso com um talude acentuado.

Praia de Uso e Costume Naturista
Unofficial Clothing Optional Naturist Beach - FKK

Espaço naturista não legalizado. Deverá respeitar as indicações das autoridades. O naturismo é permitido nos espaços públicos em que, à data da entrada em vigor da lei, a sua prática já tivesse sido implantada, aguardando a devida regulamentação.

Lei n.º 53/2010

Entende-se por naturismo, para os efeitos da presente lei, o conjunto das práticas de vida em que é utilizado o nudismo como forma de desenvolvimento da saúde física e mental dos cidadãos, através da sua plena integração na natureza.

Por favor, respeite a nudez e a ética naturista.

Federação Portuguesa de Naturismo
Praia de Uso e Costume Naturista

Praia Vigiada na zona têxtil

Apoio de praia na zona têxtil.

Estacionamento.

Região: Centro - Concelho da Nazaré - Distrito de Leiria

Localização: A norte da praia do Salgado a seguir à duna

GPS: N 39º 32.8185' O 9º 6.63258'

Como chegar

A praia do Salgado fica situada entre a Nazaré e S. Martinho do Porto. Na localidade de Famalicão (N 242), vira-se para uma estrada municipal que sobe a Serra da Pescaria em direcção ao Salgado.

Sobre

A zona de ocupação nudo-naturista fica para norte do parque de estacionamento e começa junto a uma grande duna. O mar é geralmente bravo e perigoso com um talude acentuado. "Mirones" esporádicos junto à vegetação existente nas dunas. Enquadramento natural muito bonito. Vista maravilhosa quando se desce em direcção à praia.

Contribui

Com as tuas fotos