Imagem de topo
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATURISMO

Praia do Malhão

Logo de Odemira - CMO

Praia do Malhão - Odemira

Praia Selvagem, com areal extenso, fica localizada a cerca de 5 quilómetros a norte de Vila Nova da Milfontes. O naturismo é tolerado na zona norte da praia.

Praia de Uso e Costume Naturista
Unofficial Clothing Optional Naturist Beach - FKK

Espaço naturista não legalizado. Deverá respeitar as indicações das autoridades. O naturismo é permitido nos espaços públicos em que, à data da entrada em vigor da lei, a sua prática já tivesse sido implantada, aguardando a devida regulamentação.

Lei n.º 53/2010

Entende-se por naturismo, para os efeitos da presente lei, o conjunto das práticas de vida em que é utilizado o nudismo como forma de desenvolvimento da saúde física e mental dos cidadãos, através da sua plena integração na natureza.

Por favor, respeite a nudez e a ética naturista.

Federação Portuguesa de Naturismo
Praia de Uso e Costume Naturista

Praia não vigiada

Sem apoio

Estacionamento

Região: Costa Vicentina - Concelho de Odemira - Distrito de Beja

Localização: Entre Vila Nova de Milfontes e Porto Côvo, na zona norte da praia têxtil do Malhão.

GPS: N 37º 47.08398' O 8º 48.08634'

Como chegar

Na estrada que liga a Ilha do Pessegueiro a Vila Nova de Milfontes, tomar a direcção do mar logo a seguir ao camping Sitava até chegar à zona têxtil da praia do Malhão. Estacionar no terceiro largo que se encontra tendo cuidado com a escolha do caminho.

Sobre

A zona norte da praia é indicada para a prática de naturismo sendo um espaço de uso e costume reconhecido pela própria autarquia. Esta parte da praia é mais sossegada e distingue-se pelas nascentes de água doce que nos permitem desfrutar de um agradável duche após um mergulho no mar.

Praia do Malhão on Visitas Virtuais.



Contribui

Com as tuas fotos