Imagem de topo
FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATURISMO

Praia da Comporta

Brasão de Grândola - fonte wikipédia

Praia da Comporta - Grândola

A praia da Comporta fica a Sul de Troia e têm um areal extenso, limpo e de areia branca. A zona de ocupação naturista fica para sul da praia têxtil.

Praia de Uso e Costume Naturista
Unofficial Clothing Optional Naturist Beach - FKK

Espaço naturista não legalizado. Deverá respeitar as indicações das autoridades. O naturismo é permitido nos espaços públicos em que, à data da entrada em vigor da lei, a sua prática já tivesse sido implantada, aguardando a devida regulamentação.

Lei n.º 53/2010

Entende-se por naturismo, para os efeitos da presente lei, o conjunto das práticas de vida em que é utilizado o nudismo como forma de desenvolvimento da saúde física e mental dos cidadãos, através da sua plena integração na natureza.

Por favor, respeite a nudez e a ética naturista.

Federação Portuguesa de Naturismo
Praia de Uso e Costume Naturista

Praia Vigiada na zona têxtil

Apoio de praia na zona têxtil.

Estacionamento.

Região: Alentejo - Concelho de Grândola - Distrito de Setúbal

Localização: A sul da praia têxtil da Comporta. Também existe a possibilidade a norte da praia.

GPS: 38º 22’ 51.79’’ N 8º 48’ 10.70’’ O

Como chegar

A partir de Alcácer do Sal tomar a N253 em direcção a Comporta. Na localidade de Comporta virar para Norte e seguir pela estrada até um cruzamento com uma estrada de terra batida. Tomar essa estrada em direcção à praia. Ao chegar à beira-mar tomar a direcção sul.

Sobre

A zona de ocupação naturista fica para sul da entrada da praia. A norte também se pratica naturismo mas com menos presença. A qualidade das suas dunas. areia e agua são de excelência.



Contribui

Com as tuas fotos